Ouça: Cool For The Summer - Demi Lovato


Ah... Que saudade estávamos de ouvir "Demi Lovato" e "música nova" em uma mesma frase, não é mesmo? Nessa quarta-feira, 01, Demi Lovato lançou oficialmente sua música Cool For The Summer. Depois de praticamente dois anos sem lançar nada, Demi voltou com essa música em um estilo um pouquinho diferente das outras músicas que já havia lançado.


Eu como fã dela sou um pouco suspeita de falar, mas vi tanta gente falando mal da música, dizendo que não gostaram. Tudo bem cada um com sua opinião, mas gente eu gostei da música e, particularmente, estou viciada nela! Enfim, chega de papo e vamos ao que interessa, a música.


E Demi já voltou com tudo. No mesmo dia em que foi lançada, Cool for the Summer já ficou em #1 lugar no iTunes em diversos países, incluindo Brasil. A cantora ainda agradeceu aos fãs no Twitter por terem alcançado tal posição em tão pouco tempo - foram só 35 minutos depois de a música lançada!!!!!!!!!

"Nunca foi tão grande como este será", disse a artista. "É claro que estava muito animada para lançar meu primeiro disco, nunca esquecerei o dia 23 de Setembro, dia em que o primeiro álbum saiu. E com os outros também foi muito empolgante, mas o apoio que tenho recebido com este disco tem sido transformador." disse Demi em uma entrevista para a rádio de Elvis Duran. 
Boatos de que o álbum será lançado no outono americano, ou seja nossa primavera. Só mais dois meses de espera, dá pra aguentar né?

E aí, o que você achou da música? Me conta!
xoxo

Postagens mais visitadas