21 novembro 2015

Favs Auditions: The X Factor e America's/Britain's Got Talent

Eu não sei se sou só eu, mas quando eu amo uma série eu fico repetindo e repetindo, e até com dó de começar outra e substituir o lugarzinho que aquela já ocupou no meu coração. Se tem uma série/programa que eu amo, esse programa é o The X Factor e minha temporada favorita ever é a segunda, 2012. Tá, talvez seja porque tem Demi como jurada, Emblem3 concorrendo e Fifth Harmony sendo formada, mas realmente tem pessoas ali naquela temporada que eu amo de paixão ficar vendo e revendo a apresentação.
Hoje eu vim aqui para mostrar pra vocês algumas das minhas first auditions favoritas no The X Factor e America's/Britain's Got Talent.

1. Calum Scott

Depois de eu ter visto esse vídeo, posso dizer que já sou fã número um do Calum. Ah, qual é, Simon Cowell apertou o botão dourado pela primeiríssima vez sem nem ter falado nada. Ele só apertou! Veja e reveja esse vídeo e sofra comigo com a voz desse garoto (e fofura e beleza, e tudo mais).

2. Cher Lloyd
Eu gosto da Cher Lloyd, mas nunca cheguei a escutar as músicas dela, mas gente... Quando eu vi esse vídeo da primeira audição dela no The X Factor UK, eu surtei! Que maravilhosa, socorro <3
3. James Arthur
Nem sei o que dizer, só sentir...

4. Jamie Archer
GENTE QUE COISA MAIS DIVERTIDA É ESSA AUDIÇÃO?!? Ele fez a galera pirar e cantar junto, ele fez o Simon cantar. A animação e presença de palco dele é contagiante <3

5. Lauren Jauregui

Tá, tá, eu sou suspeita de falar. Se eu pudesse eu colocaria aqui a audição de cada uma das quintas e até mesmo todas as audições possíveis, mas decidi escolher a minha audição preferida dentre as meninas - foi difícil, tá?. Olha a voz da menina Lauren gente, alguém chama o samu ai que eu não to muito bem.
6. Jannel Garcia
Quem olha pra Jannel entrando no palco acho que nem imagina o show que ela vai dar - ou imaginam né, não sei. Ela com essa cara toda fofinha e essa vozinha, que na verdade de inha não tem nada porque, que voz! Um amor né?
7. Carly Rose

OLHA A VOZ DESSA GAROTAAAAAaaaaAAAA!!!!!!!!! #morri
Nem tenho o que falar, qual é...
Eu poderia ficar aqui por horas e horas mostrando VÁRIOS vídeos, mas esses são realmente meus preferidos, aqueles que eu tenho o download do áudio, do vídeo, link salvo nos favoritos, no bloco de notas e... Ufa! Não foi fácil escolher esses 7, viu? Enfim, se você gostou do post me avisa ai que eu posso fazer mais, tá?
Um super beijo e um abraço bem apertado,
Ninha