Capricho agora é somente digital!

imagem: www.naoprovoque.com.br

Nesta quinta-feira à tarde, a revista CAPRICHO anunciou em seu site que será 100% digital. Isso mesmo, a revista vai parar de vender nas bancas... #choros
Continuaremos a publicar todas as notícias relevantes do seu mundo aqui no site, que é, acredite, o maior site de conteúdo teen da América Latina! E, claro, nas redes sociais: Face, Twitter, Insta..." disse no site. A revista vai continuar no YouTube, no aplicativo CAPRICHO Week, Facebook e todas as redes sociais.
Eu confesso que fiquei um pouco chateada hahaha. Gosto da emoção de esperar chegar todos os meses e poder ler e segurar a revista, mas de qualquer forma vou continuar acompanhando.

Sempre ouço falarem mal da revista e eu confesso que não gostava muito dela também, mas tenho a impressão de que depois que começou a ficar uma revista mensal, o conteúdo e tudo mais, melhorou muito! Eu passei a gostar demais mesmo da revista e não tenho motivos para reclamar a não ser que fiquei sem receber minha assinatura umas duas vezes, mas relevei.

Desejo todo o sucesso para a revista mesmo sendo virtual, tenho certeza que ainda vai continuar crescendo cada vez mais!
E você, o que achou?

Postagens mais visitadas