Quotes, We Heart It

Olha quem está de volta, de novo! Continuo sem computador e sem ideias, masssss estou começando a me reorganizar e dar um jeito de fazer posts legais e que sejam fáceis de planejar pois estou postando pelo aplicativo.
Decidi que toda quinta-feira vou postar umas fotos do Pinterest, Tumblr ou We Heart It, igual fiz naquele post de "Frutas no Verao", lembram?
Hoje, decidi trazer quotes. O que são? Na tradução literal, quote significa "citação" mas como todos que entram nas redes sociais que mencionei ali em cima, principalmente tumblr e whi, sabem que lá encontramos várias imagens com quotes, mas com paisagens legais e enfim, eu gosto. 

Lembrando que todas as imagens foram retiradas do site We Heart It e quem quiser, estão "hearteadas" no meu perfil — que está ali embaixo da minha foto, aqui ao lado.
         

                        

                                  

                                   

              

Postagens mais visitadas