Resenha: De volta aos quinze - Bruna Vieira

foto: capricho.com.br

Depois de um bom tempo prometendo pra mim mesma, finalmente comprei o livro "De volta aos Quinze" da Bruna Vieira, blogueira no Depois dos Quinze.
Admiro muito a Bruna e acompanho o blog dela já faz um bom tempo e realmente fiquei muito feliz ao ver que ela vem cada vez mais ganhando mais reconhecimento e conseguindo realizar o sonho dela.
Comprei o DVAQ no Black Friday e li ele semana passada somente. Vou deixar aqui a sinopse oficial do livro:
O que você faria se pudesse voltar no tempo?
Será que, o fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor?
Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio.. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado.Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.


Confesso que o livro não foi o que eu esperava, foi bem melhor. A história super me prendeu e quando eu cheguei no último capítulo já fui na livraria do bairro para comprar o segundo livro da série, De volta aos Sonhos, que infelizmente (ou felizmente) estava esgotado. A personagem é divertida e atrapalhada e eu gostei muito! A ideia da Bruna foi muito legal, não me lembro de já ter visto algum livro com essa proposta de a personagem voltar no tempo de um jeito diferente, podemos dizer assim, e sem ficar chato de ler.
Aguardo ansiosamente para poder comprar o segundo livro e ver o que acontece, porque foi uma coisa tão assim...Pum!... O livro acabou de repente e eu fiquei desesperada, tipo "como assim acabooooooooooou?" hahahahaha

Foi o primeiro livro que eu li da Bruna porque não curto muito crônicas, prefiro os livros com história mesmo no estilo da série Meu primeiro Blog mas pretendo ler o A Menina que colecionava Borboletas acredito que só preciso de um impulso, alguém me falando de como ele é bom hahahaha.

Enfim foi isso. Eu espero que vocês tenham gostado!
Se você já leu o De volta aos Quinze e o De volta aos Sonhos, me diga o que você achou e se você já leu o A Menina que colecionava Borboletas também me diga o que você achou (sem spoilers por favor hahaha).

Postagens mais visitadas