E que venha 2015!


"Feliz Ano Novo todo mundo!" foto by: http://ydolem-art.tumblr.com/

É um pássaro? Não! É um avião? Não! É só 2015 chegando aiiiiii geeeeeeente!
Olha só como esse ano passou rápido. Nem consigo acreditar. Tantas coisas aconteceram, tantas pessoas conheci, tantos momentos participei.
O que eu espero de 2015?
A mesma coisa que a gente sempre espera dos anos né. Sucesso, alegria, paz, amor e tudo de bom que podemos ter. E então alguém já pode ter te desejado tudo isso hoje e talvez até jmais que isso, mas eu te desejo também.
Sucesso para suas metas do ano na escola, na faculdade. No trabalho, no seu blog, revista, loja, canal no YouTube ou seja lá qual for a sua meta.;

Alegria, para estar sempre alegrando os lugares, os momentos e pessoas quando estiverem precisando;

Paz, para aqueles momentos de "turbulência", que você quer desabar, sumir, e só precisa de paz. Paz, na violência do nosso país. Paz nessas "brigas" de politicagem.;

Amor. Muitos quando pensam nessa palavra logo dizem, "isso amor mesmo porque to precisando de um namorado (a).". Mas amor também é amizade. Amor também é família. Amor também são nossos animais de estimação e o que sentimos por eles. Amor é ter a companhia das pessoas que mais gostamos.

Mas sabe o que eu acabei de pensar aqui também? Que essas coisas (entre outras) são melhores quando estão juntas. Mas elas não vem sozinhas do nada não ta? Tem que correr atrás também. Porque nada acontece por acaso, mas o acaso também não faz tudo sozinho.

Enfim, desejo pra vocês tudo de bom que se pode esperar desse 2015. Pra mim, pra você, pra todos nós! Um beeeeeijo, e que venha 2015!

Postagens mais visitadas