Entrevista com: Gabi Luthai

Há uns dois anos atrás, mais ou menos, eu fiz uma entrevista via email com a hoje cantora profissional, Gabi Luthai. Na época a Gabi ainda fazia covers no YouTube e hoje tem até um CD lançado no iTunes, e também nas lojas. Confiram a entrevista.

Quando pequena você já dizia que queria cantar?
 Não... Posso até ter cogitado essa possibilidade, mas não era nada sério.

 Você imaginou que teria fãs desse jeito, mesmo que com pouco tempo no YouTube, por que você já conquistou bastante gente né?
Sim, conquistei bastante gente e sou muito feliz por isso tudo o que está acontecendo. São pequenos passos, são pequenas conquistas, mas eu acredito que esse seja um grande começo.


Quais seus cantores/bandas preferidas?
Colbie Caillat, Taylor Swift, Joss Stone, Adele, Miley, Lady Antebellum, Rascal Flatts, Fresno, Nx, Maria Gadú...

Você foi uma SuperAtrê. Como foi sua reação quando descobriu que tinha entrado pra equipe e como foi durante o tempo lá?
Foi super legal, eu me sentia uma jornalista, (risos); Tinha que colaborar com as matérias e postar no blog. Era muito divertido. Quando vi que entrei para a equipe, fiquei cheia de orgulho e felicidade. Mas a melhor sensação não foi a de ter vencido, mas sim de saber que tinham pessoas votando por mim mesmo que eu não ganhasse.

Uma frase? 
Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue.

A Gabi é muito simpática, tanto pelo facebook como pelo twitter ela sempre responde os fãs quando possível. Se vocês tiverem interesse, esse, é o canal dela e, aqui, você pode comprar o CD dela pelo iTunes. Se vocês já conheciam a Gabi, ou se vocês acabaram de conhecer e gostaram, comente aqui embaixo para eu saber se você gostou. ;)

Postagens mais visitadas