Sonhe!


Sonhar. Como é bom ouvir essa palavra, como é bom viver essa palavra. Sonhos, sonhar, sonhei, sonho. Mas, o que é isso? Sabemos explicar? Sabemos diferenciar sonhar e desejar?
Em minha opinião, sonho é um desejo, mas um desejo tão grande, mas tão grande que não cabe mais dentro de nós mesmos, rs.
Para alcançar eles temos que correr, por que o tempo, ah o tempo.. Ele chega e vai levando o sonho junto, e se não corremos rápido atrás dele, com o pensamento " Eu vou conseguir! ", ele vai embora e nós ficamos aqui sozinhos, á espera de um sonho novo.
Sonhe! Sonhar é tão bom, é uma sensação gostosa. Mas, tem diferentes tipos de sonhos... O sonho de criança, de menina, o sonho de viajar, o sonho de ver aquela pessoa que admira, o sonho de adolescência, o sonho de ter aquela roupa, o sonho de namorar aquele menino, o sonho de ter aquela maquiagem, o sonho de adulto e o sonho da velhice. Mas, acho que, finalmente, o melhor sonho é aquele de dormir. Aquele que ás vezes ficamos tão entusiasmados e que na hora que acordamos, dizemos: " Poxa, foi só um sonho! ". Aquele sonho que ficamos mega ansiosos para descobrir o final, mas foi acordado porque tinha aula. Aquele sonho que terminou antes do tempo, porque você levantou de madrugada para ir ao banheiro ou beber água, mas a delícia de dormir e ele continuar. Mas, tem também aquele sonho, o famoso e gostoso sonho da padaria da esquina. Quem não gosta?
Para todas as idades, para todos os gostos, para cada dia, para cada estilo, para cada humor, cada um tem o seu sonho. Sonhe!
                                                                                                   

Postagens mais visitadas